quarta-feira, 16 de maio de 2012

Videozinhos

Boaa tarde minha genteee.
Hoje estou com uma preguiça gigante de escrever um post, então eu vou por alguns clipes que eu baixei essa semana e que eu gostei assim vocês conhecem mais cantores do kpop.


01:. Shinee - Sherlock
video


02:. T-ARA - Lovely Dovey
video


03:. Junho Feat Vaness Wu - Invicibility
video


04:. B.A.P - Power
video


05:. F.Cuz - N° 1
video


06:. U-kiss - Doradora
video


07:. 4 Minute - Volume Up
video


08:. Sistar - Alone




09:. FT.Island - Neverland


10:. Electroboyz - Electrofy


11:. Mblaq - It's war


12:. After School - Diva


13:. Girls Day - Oh! My God


14:. Supernova - Stupid Love


ANIVERSARIANTE DO DIA:.


Nome:. IU
Data de Nascimento:. 16 de maio de 1993 - 19 anos
Ocupação:. Cantora; Fez parte do elenco do kdrama Dream High